Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Almirante Gago Coutinho, 3
    2620-126 Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto, concelho Odivelas
  • leoffvieira@hotmail.com

Carpoint - Burla

FATIMA PRAZERES
FATIMA PRAZERES apresentou a reclamação
4 de junho 2023
A dia 22 /02/2023 adquiri uma viatura no stand carpoint em Odivelas. não vou falar do atendimento mas deixou logo muito a desejar! Questionei o Sr. Leandro se a viatura estava em condições, e referi que morava longe, e que necessitava de da viatura pra transporte de 2 idosos (os meus pais, doentes) ao que o sr. Leandro me respondeu ... QUANDO SE ADQUIRE UMA VIATURA USADA, NUNCA SE SABE... Naquela altura estive pra desistir do negócio, mas tinha percorrido 250km , e tinha mm que trocar de carro. Por questões logísticas.
Dia 25/02/2003 o carro acende uma luz amarela com o sinal de motor. questionei o Sr. Leandro, que me disse, que não haveria problema e seguir viagem. passados alguns km a luz desligou.
Ao chegar ao destino , e a estacionar o carro reparei que o pedal da embreagem prendia, e as mudanças não entravam. Pedi á pessoa que estava comigo pra tentar, o pedal estava preso e a pessoa desprendeu. pensamos k seria o tapete a prede-lo.
dias depois a luz voltou a acender. lá tive k fazer 250km pra ir ao stand , ligaram o carro ao PC e anularam o erro, dizendo que estava td ok!
Dias depois, a mm coisa. a Luz acende. Resolvi por minha autoria marcar um check up ao carro na Peugeot.
1 dia antes de ir fazer o check up, fico sem embreagem! Disse ao Sr. do stand que iria por o carro na Pegeout. Pois já não confiava nele. após verificar as várias reclamações que existem. O carro apresentava vários erros. Além disso, levou: kit de embreagem + volante do motor e correia de distribuição . Tive que pagar a modica quantia de 2.400Eur. A qual o Sr. Leandro, disse que não pagava , e pra eu apresentar queixa. E não fica por aqui estou até hoje á espera da segunda chave do carro, e do livro. No dia que comprei a viatura, ficou de me enviar as chaves por correio. Já o contactei varias vezes e a chave nada!
NÃO ACONSELHO ESTE STAND A NINGUÉM!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
FATIMA PRAZERES
FATIMA PRAZERES avaliou a marca
24 de julho 2023

ainda nao ,e entregaram a chaves as segundas chaves do veiculo, e o dinheiro da reparação que paguei, não me reembolsaram

Bons dias. contacte me para o meu e-mail em privado: andrerodrigues0989@gmail.com tenho algo a partilhar consigo