10.3

Francisco Antunes
Francisco Antunes apresentou a reclamação
3 de julho 2022
Boa noite,

Gostaria de obter um esclarecimento sobre os novos serviços de transporte. Porque que motivo diminuíram o horário do único autocarro que passa no Porto Brandão? Nós moradores dessa zona também pagamos passe como os outros munícipes, por essa razão merecemos o mesmo respeito.
Eu trabalho em Almada e para conseguir dirigir-me para o trabalho tenho de ir a pé para cima, que são cerca de 40 minutos a pé.
É muito triste ver que quase toda Almada mudou para melhor e a nós deixaram-nos muito mal.
Porque razão o 3013 termina na Av. Timor Lorosae no cimo do Porto Brandão? Quem fez esse horário podia ter pensado um pouco mais nas pessoas daqui e podiam ter posto a estação do barco do Porto Brandão como terminal do mesmo, assim sim estávamos bem servidos. Ou então podiam ter mantido os horários antigos do 146 no novo 3034.
No primeiro dia vi pessoas a subir o monte com crianças pequenas, como vão estas pessoas fazer no inverno?? Vamos subir tudo a pé à chuva?

Nós, moradores do Porto Brandão, solicitamos que voltem a rever a nossa situação, porque como está é impossível para nós. Pensem, por favor, nas nossas crianças que vão para a escola, nos jovens que vão para a faculdade do Monte da Caparica e mesmo nos nossos idosos que precisam deslocar-se e não conseguem. Pensem que pagamos os passes como todos os outros.

Aguardo resposta

Cumprimentos
Francisco Antunes
Data de ocorrência: 3 de julho 2022

Andam a brincar com a vida das pessoas. Interessa lhes é o dinheiro do passe ao fim do mês depois as pessoas que vão a pé ou apanhem 3 transportes para chegar ao mesmo sítio de antes.