CARRIS - Atraso constante no início de carreira

Cláudia Alves apresentou a reclamação

Tenho visto a diariamente o atraso da carreira 706, que deveria sair no início de carreira em santa Apolónia, as 6 e 20 minutos. Este atraso tem sido diário no mês de agosto, o que faz a perda de outros transportes necessários para o meu local de trabalho que é no conselho da Amadora. Gostaria que fosse cumprido o horário, não se verificando razões para tal acontecer, pois o trânsito é menor a esta hora. Agradecia resposta.
08 ago 2022
CARRIS adicionou uma resposta

Bom dia.

Recebemos e agradecemos o e-mail que nos dirigiu, que mereceu a melhor atenção.

Devido às condicionantes operacionais, algumas carreiras, nomeadamente a carreira 706, têm sofrido irregularidades no seu serviço, gerando-se intervalos de passagem anormalmente elevados.

A Carris desenvolve esforços no sentido dos horários das carreiras evoluírem para um reequilíbrio, estando previstos investimentos de aquisição de novas viaturas e a ser admitido pessoal tripulante.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

08 ago 2022
CARRIS alterou o estado para Resolvida
09 set 2022
Cláudia Alves adicionou uma resposta

Bom dia, conta a registar-se o atraso do início da carreira 706 , com saída de Santa Apolónia às seis horas e vinte da manhã. Obrigada

12 set 2022
CARRIS adicionou uma resposta

De forma a verificarmos o sucedido, necessitamos que confirme dia exato.

sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.