Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CARRIS - Autocarro 13b

Resolvida
78790822
190
Antonio Gomes apresentou a reclamação

Boa Tarde

Venho por este meio apresentar a minha observação rem relação a um dos v/colaboradores, passo a explicar:

No dia 05Ago2022 usei como transporte o autocarro 13-B pelas 20h00 que faz a viagem entre Sapadores/Santa Apolonia e vice vesra.

Nada de anormal fora o desoforo do v/colaborador qundo toquei para sair na paragem na Rua Damasceno Monteiro em frente a entrada para o Lidl e Junta de Freguesia, o qual resolveu para em frente a um carro estacionado, quando tinha espaço para estacionar mais a frente como fazem todos os outros motorista, difulta a saida aos passageiros.

No bom sentido e com educação alertei o motorista para o que estava a fazer tendo espaço a frente.

Qual não é o meu espanto quando ouço -o que é que tu queres, não dá para saires -, o que me deixou um pouco descontrolado e respondi que estava mal.

Não satisfeito abriu novamente a porta da entrada para voltara a me procurar com tos de malvadez, o que eu comparo a uma pessoa, mal formada, mal ecudada e prepotente, demonstrado o seu nivel social.

Gostaria de dizer que tenho mobilidade reduzida e a minha observação veio neste sentido, curto espaço para sair.

Mais este senhor é tão mal educado, e está no lugar errado para prestar um serviço publico dizendo - para a proxima vez vais a pé, e já tens idade para ter juizo, mas afinal que conversa é esta....será que ele pensou que eu era seu colega (não desfazendo os que são diferentes do nivel deste senhor), pois nunca tal aconteceu comigo ou com outras pessoas em minha presença.

Já agora dizer ao senhor que estou a ponderar apresentar queixa no Ministério Publico, para que ele se lembre que todos nós trabalhamos uns para os outros para que tenhamos a sopa na nossa mesa.

Este senhor deve pertencer aos trabalhadores que este pais tem que estão velhos. cansados, gordos, feios e maus.

Simplemente peço que se faça formação a motorista desta especie e que se lembre quem lhes paga o ordenado.
08 ago 2022
CARRIS adicionou uma resposta

Boa tarde.

Agradecemos o seu e-mail.

Começamos por lamentar a situação que nos relatou.

A CARRIS aposta na formação contínua dos seus motoristas e guarda freios e realiza a monitorização do serviço prestado, com vista a garantir níveis de exigência elevados e responder de forma adequada às necessidades dos nossos clientes.

Comportamentos como o que descreve não se coadunam com o que identificamos como de referência, motivo pelo qual reportaremos esta situação à área de enquadramento indicada para que a mesma possa ser analisada internamente. Todas as ocorrências que nos são enviadas são encaminhadas para análise tendo em vista uma perspetiva de melhoria contínua do serviço prestado.

Não hesite em contactar-nos sempre que julgar necessário.

Cumprimentos,

08 ago 2022
CARRIS alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (0)