CARRIS

Carris - Bancos isolados

José António dos Santos Reis
José Reis apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Isolamento de bancos nos transportes
Mais uma vez venho a reclamar por causa de meter fitas nos bancos na carreia N 714 n 2215 das 05h50m os motoristas têm tanto direito de ficarem isolados como os os passageiros têm tem família como os outros têm por isso vejam lá se têm um bocado de vergonha e se têm mais consideração com quem paga os vossos ordenados.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
CARRIS
30 de junho 2020
Caro Senhor
José António dos Santos Reis

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

A Carris aposta na formação contínua dos seus motoristas e guarda freios e monitoriza o serviço prestado, com vista a garantir níveis de exigência elevados e responder de forma adequada às necessidades dos nossos clientes.

Comportamentos como o que descreve não se coadunam com o que identificamos como de referência, motivo pelo qual reportámos esta situação à área de enquadramento para que a mesma possa ser analisada internamente tendo em vista a melhoria contínua do serviço prestado.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes

A sério! se andar na TST , na RL ,na VIMECA e noutros transportes, em vez de um banco são quatro os isolados . Não deve ser o motorista que o vai contaminar mas sim o contrário , agradeça sim ainda ter transportes públicos com as medidas que foram tomadas e o que paga , nem para um pneu dá. Desejar o mal dos outros é feio, proteja-se que o motorista também o está a fazer .Ridículo