• Rua 1º de Maio, N.º 103

Carris - Dia 24, mais valia dizer que a determinada altura não há autocarros

Pedro Carapinha
Pedro Carapinha apresentou a reclamação
24 de dezembro 2019
Venho descrever o meu descontentamento perante a passividade da empresa em informar as pessoas, hoje dia 24 de dezembro, saí do trabalho no aeroporto de Lisboa as 22:00 e cheguei na paragem onde encontrei uma colega que tinha saído, imagine se as 21:00, não tendo até a altura passado qualquer autocarro, ontem pedi informações e o que me foi dito era que passaria menos, o que me chateia era que verifiquei que o 783 que passa por Entrecampos não estava na lista que não iria ter transporte, eu fiquei até às 22:55 na paragem e nada, acabei por ter que apanhar um táxi. Uma vergonha ainda ter passageiros estrangeiros a perguntar porque não passava autocarros e ter que dizer que nem eu sabia. VERGONHOSO demais. Passem informações, não é a ficar assim que melhoram. Preferível dizer que só teem autocarro de 2 em 2 horas do que ficar feito parvo, a necessitar de apanhar transporte e não saber de nada. Vêem falar que devemos andar de transportes públicos, e depois 0 em informações e que se lixe o passageiro.
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2019
CARRIS
26 de dezembro 2019
Bom dia.

Recebemos a sua comunicação que mereceu a devida atenção.
Informamos que o meio mais abrangente que a CARRIS usou para divulgar as alterações dos horários, foi o site da CARRIS. No dia 20/12/2019 foi colocada uma informação relativa ás alterações horárias entre dia 21/12 e 02/01/2020.

De forma a evitar estas situações, aconselhamos a consultar o nosso site que tem sempre informações relativas ao serviço.

Qualquer outra questão, disponha.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos,
Pedro Carapinha
Pedro Carapinha avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Acabei por ser eu a pessoa errada. Peço desculpa

Ver perfil de
25 de dezembro 2019

* PROIBIDO *://www.carris.pt/pt/noticias/2019/horarios-especiais--natal-e-ano-novo--21-dez-a-2-jan/

Veio aqui reclamar mas chegou sequer a procurar informação no site da Carris?!

Ver perfil de
26 de dezembro 2019

A Carris pode servir mal nalgumas carreiras,mas em comparação com outras transportadoras de superfície está na vanguarda. Existem informações disponíveis na páginas , seja do facebook ,seja por pesquisa na internet,autocarros , elétricos ou nas partes físicas denominadas paragens e terminais. Um exemplo típico de quem sabe usar o Portal da Queixa ,mas não sabe usar o mais simples.