CARRIS

CARRIS - Falta de cumprimento de horários

Raquel Lamas
Raquel Lamas apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Desde que houve mudança da Empresa de Tst para Carris que tem havido muito incumprimento de horários dos autocarros, nomeadamente o 4441 das 16:00 e 20:00 saida da Saboaria. Esta semana de 8/8 o mesmo o único dia que houve este autocarro foi ontem dia 10 os restantes dias só tem passado o 4438. Tenho esperado na paragem do Hospital 30 a 40 minutos, quando existe um autocarro que passa entre as 16:10, 16:12. Ja para não falar do aumento dos preços do bilhete, ja que compro o passe pois justifica, então também a empresa tem um compromisso perante os clientes de assegurar os autocarros estipulados nos horários fixados, pois não existe só idas para a praia existe também uma parte da população que trabalhe.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
CARRIS
12 de agosto 2022
Bom dia.

Agradecemos o seu contacto.
A CARRIS e a CARRIS Metropolitana são entidades diferentes e marcas distintas, com operações e alcances geográficos complementares.
A Carris Metropolitana é a marca criada pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), , sob a qual vão operar os transportes públicos rodoviários intermunicipais e municipais na área metropolitana de Lisboa, nestes últimos com exceção de Lisboa, Cascais e Barreiro.
Deverá assim, entrar em contacto direto com esta entidade através dos seguintes contactos e realizar a respetiva exposição e/ou obter a informação pretendida.
Contactos de apoio a cliente CARRIS Metropolitana: 210 418 800 | contacto@carrismetropolitana.pt
Apresentamos cumprimentos.
Raquel Lamas
Raquel Lamas avaliou a marca
30 de agosto 2022

A resposta dada á reclamação não faz sentido visto que neste mesmo Portal existe uma reclamação relativo ao mesmo serviço. Nem neste Portal nem onde me indicaram onde fazer a reclamação ainda nem obtive resposta. Assim, alem do serviço que nos foi imposto de autocarros ser muito mau no seu cumprimento, o serviço de resposta ao cliente na hora da reclamação é igual. Com os melhores cumprimentos.

Se dirigir a reclamação para a CARRIS METROPOLITANA terá resposta, ou não :https://portaldaqueixa.com/brands/carris-metropolitana