CARRIS Marca Recomendada

Carris - Falta de profissionalismos

Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
16 de março 2018

Hoje dia 16/3 cerca das 18,25 na paragem da Av Luisa Neto Jorge existe a paragem e a frente esta uma passadeira o autocarro que não consegui indentificar mas pela hora a Carris sabe quem e pois um motorista entre os 30 a 40 anos estatura magro careca não me recordo se tinha oculos ia me atropolando na passadeira apitou ginou com o carro para a sua direita eu na passadeira e ele seguiu em frente eu pago o passe da Carris não tenho a culpa qjue os autocarros andem atrasados e floi uma falta der profissionalismo da parte deste senhor eu pergunto a Companhia aonde e quem ensina estes senhores ???? Tenho juma testemunha......

Data de ocorrência: 16 de março 2018
29 de junho 2018
Exmo. Senhor
Rafael Cataluna Freire

Recebemos e agradecemos, o correio eletrónico que nos enviou, cuja descrição, desde já, lamentamos.

A ocorrência relatada será enviada para a área responsável para que possa ser averiguada. Serão também tomadas as medidas consideradas necessárias para garantir que o comportamento profissional do motorista em referência represente de forma clara as boas práticas que a Empresa exige.

Sublinhamos que a CARRIS, através do acompanhamento do serviço e da formação contínua que ministra aos seus motoristas em várias vertentes, procura que o comportamento destes reflita níveis de exigência elevados, alicerçados nos valores de urbanidade habitualmente reconhecidos.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.

Natália Figueiredo
Rafael Freire
3 de setembro 2020
Continuo a aguardar a devulcão do meu dinheiro.
4 de setembro 2020
Exmo. Senhor. Bom dia.

Caso esteja a referir-se do processo nº R3828-19 de 2019, reiteramos a informação já transmitida pela CARRIS na nossa comunicação de 08-05-2019, pelas razões e fundamentos mencionado na mesma.

Caso tenha algum dado novo, estaremos ao dispor.
Apresentamos cumprimentos.
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
3 de setembro 2020

fALSOS

Ver perfil de
16 de março 2018

O que é que isso tem a ver com você pagar passe da carris?
Cheira-me a uma grande tanga sua por ter alguma coisa contra esse motorista e está a mandar areia para os olhos aos labregos.Mais um bocado ainda descrevia o peso dele e a cor das meias!