CARRIS

CARRIS - Horário da carreira 756 e percurso da carreira B73

Fernanda Maria Rodrigues Pinheiro Gonçalves
Fernanda Gonçalves apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
venho por este meio, dar conta da minha insatisfação e a de muitas pessoas que tem um horário de saída tardio.
A nossa insatisfação pelos horários praticados pela carreira 756 e o percurso da carreira B73.
A minha saída do trabalho é ás 21.00, assim como de muitas trabalhadoras que trabalham no hospital Egas Munis. A carreira 751 passa ás 21.00, como tal é impossível apanhar esse autocarro. Depois só temos outro ás 21.25 O seguinte que passe qualquer um que seja mesmo que se queira ir apanhar o 756 que é o ultimo a sair, sai ás 21.05. Impossível apanhar. Por último, muitas somos moradoras, na Avenida de Ceuta Sul, como nunca conseguimos apanhar o 756 também, seguimos em qualquer outro até ao Calvário. onde apanhamos esse autocarro B73 até á estacão de Alcântara na esperança de apanhar o 713 que também passa onde moramos, Avenida de Ceuta, mas também perdemos a maior parte das vezes esse autocarro. Porque é que a carreira B73 não segue pela avenida com uma paragem antecipada nos sinais que viram para a ponte? pode virar ai, e seguir para a Quinta do Jacinto. Facilitava-nos muito a vida. na impossibilidade, desta sugestão, Então basta o 756, em vez do ultimo autocarro, sair ás 21.05 sair ás 21.10. é o que basta para não o perder. Todos os dias é uma luta e uma correria para chegar a casa.
vejam qual a melhor solução.
Grata pela a atenção.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
CARRIS
28 de janeiro 2022
Cara Senhora
Fernanda Maria Rodrigues Pinheiro Gonçalves

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

Analisada a situação apresentada e as soluções possíveis, informamos que, a última viagem da carreira 756 na Junqueira passará a realizar-se às 21:10, em princípio, a partir de 07-02-2022.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes