CARRIS

Fábio Baptista
Fábio Baptista apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Exmos. Srs.

Venho por este meio apresentar mais uma reclamação de horários, percursos atrasos.

Hoje dia 15 de Outubro de 2019 cheguei à paragem do Oriente (interface) pelas 23:50 para ( tentar) apanhar o autocarro 208 com destino ao Cais do Sodré.

Ate às 00:30m não passou nenhum autocarro no sentido Oriente Cais do Sodré, apesar de no horário constar que passaria
autocarro às 00:00.

Depois de um dia de trabalho é inadmissível, vergonhoso e uma falta de respeito para os utentes que adquirem o titulo de transporte.

Para evitar que na V. resposta invoquem constrangimentos passo a informar que no percurso referido ( data e hora ) não foi sentida nenhuma perturbação de trânsito ( obras, acidente, corte ou desvio de via ou engarrafamentos ) que justificasse a referida alteração de percurso e horário.

Mais se dá conhecimento que nenhuma das outras carreiras que passam na paragem teve falhas de horários e/percurso.

Aguardo os Vossos comentários à situação exposta e mais se informa que enquanto a Carris não cumprir horários e andar a brincar com os clientes eu vou circular de autocarro sem adquirir título de transporte.

Data de ocorrência: 15 de outubro 2019
CARRIS
11 de novembro 2019
Boa tarde.

Recebemos a sua comunicação, pelo que não se verificou o relatado por V. Exa. no dia 15 de Outubro de 2019. Com base nos nossos registos, assim como nas validações, o autocarro nº 2808 da carreira 208, às 00h00 na Est. do Oriente iniciou conforme programado.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.