CARRIS

Vitor Clemente
Vitor Clemente apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
boa tarde
hoje pelas 17.30h o autocarro 2453, da carris na rua d joao v, no sentido ao lg rato, o motorista, na tentativa que eu não entrasse na minha via, para virar á esquerda, acelarou o autocarro, travou e de seguida em acto continuo chamou-me diversas vezes """f d p" vai "p c da tua mae"....
é de lamentar estes comportamentos de quem dá a cara por uma empresa com algum prestigio.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
CARRIS
30 de dezembro 2019
Bom dia.

Agradecemos o seu e-mail.

Começamos por lamentar a situação que nos relatou.

A CARRIS aposta na formação contínua dos seus motoristas e guarda freios e realiza a monitorização do serviço prestado, com vista a garantir níveis de exigência elevados e responder de forma adequada às necessidades dos nossos clientes.

Comportamentos como o que descreve não se coadunam com o que identificamos como de referência, motivo pelo qual reportaremos esta situação à área de enquadramento indicada para que a mesma possa ser analisada internamente. Todas as ocorrências que nos são enviadas são encaminhadas para análise tendo em vista uma perspetiva de melhoria contínua do serviço prestado.

Não hesite em contactar-nos sempre que julgar necessário.

Vitor Clemente
Vitor Clemente avaliou a marca
7 de setembro 2020

Ver perfil de
28 de dezembro 2019

Mais um ciclista sem noção e bom senso ,prefere cumprir um Código da Estrada aberrante em relação aos velocípedes, que olhar para a sua integridade física e de outros também. Usem os neurónios e de certeza que a linguagem usada por ambas as partes ,sim ambas as partes nunca será usada .