Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CARRIS - Menos autocarros

Resolvida
77117022
194
Ana Castro apresentou a reclamação

Moro na Charneca de Caparica, a 200 metros da paragem “Rua Dr Oliveira Feijão 1074”, e com esta mudança dos autocarros no Municipio de Almada, já não passa nesta paragem nenhum autocarro para Cacilhas. Apenas passam 3 autocarros; o 3008, 3017 e 3704. Nenhum destes passa sequer por Almada, o que é um grande constrangimento pois as minhas filhas estudam em Almada e quando antes apanhavam o 126 (novo 3507), agora irão ter de andar cerca de 1km até a paragem mais próxima!
É absolutamente descabido e injusto para os moradores desta rua que os únicos 3 autocarros que vão para Cacilhas (3010, 3012 e 3507) passem todos pela zona do Casal do Poço!!
Assim peço carecidamente que rectifiquem por favor esta situação e retomem a circulação do autocarro 3507 (antigo 126) pela Rua Dr Oliveira Feijão 1074.
Grata pela atenção prestada,
Aguardo resposta.
04 jul 2022
CARRIS adicionou uma resposta

Boa tarde.

Agradecemos o seu contacto.
A CARRIS e a CARRIS Metropolitana são entidades diferentes e marcas distintas, com operações e alcances geográficos complementares.
A Carris Metropolitana é a marca criada pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), , sob a qual vão operar os transportes públicos rodoviários intermunicipais e municipais na área metropolitana de Lisboa, nestes últimos com exceção de Lisboa, Cascais e Barreiro.
Deverá assim, entrar em contacto direto com esta entidade através dos seguintes contactos e realizar a respetiva exposição e/ou obter a informação pretendida.
Contactos de apoio a cliente CARRIS Metropolitana: 210 418 800 | contacto@carrismetropolitana.pt
https://www.carrismetropolitana.pt/
Apresentamos cumprimentos.

04 jul 2022
CARRIS alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Nuno Miguel Almeida

Nuno Miguel Almeida

Descabido é as pessoas ainda não terem aprendido que a Carris Metropolitana que circula na margem sul do Tejo, nada tem a ver com a Carris de Lisboa.