CARRIS

CARRIS - Motorista desequilibrado

Robson Pereira Santos
Robson Santos apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Boa noite este motorista da linha 742 sentido madre Deus na rua maria pia altura do numero 5 avançou contra mim e meu colega quase ao ponto de nos causar um acidente, andando acima do permitido na via ainda partiu para uma ultrapassagem sem nenhum tipo de segurança nem para os passageiros e nem para os que estavam na via por que ali é via de mao dupla descem e sobem carros a todo instante ,ele se mostrava totalmente desequilibrado e peço que tenham atenção para com este condutor pois ele poderia ter causado um terrível acidente, informei a ele quando parou na paragem que iria fazer uma reclamação formal ate ao Jose Ribeiro, um dos responsáveis pela contratação dos motoristas, ele estava com os dois fones de ouvido e mesmo tendo ouvido que iria reclamar seguiu em alta velocidade novamente colocando a vida dos passageiros e os demais em perigo ...
Esse senhor precisa urgentemente passar por uma analise
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
CARRIS
Caro Senhor
Robson Pereira Santos

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

A Carris aposta na formação contínua dos seus motoristas e guarda freios e monitoriza o serviço prestado, com vista a garantir níveis de exigência elevados e responder de forma adequada às necessidades dos nossos clientes.

Comportamentos como o que descreve não se coadunam com o que identificamos como de referência, motivo pelo qual reportámos esta situação à área de enquadramento para que a mesma possa ser analisada internamente tendo em vista a melhoria contínua do serviço prestado.

Lamentamos os transtornos causados.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes
30 de dezembro 2021

A resposta da Carris é sempre:
LAMENTAMOS ou não dão resposta. como pode-se observar, nem sequer pediram a hora e o local do motorista , para averiguaçoes. Bandidos

Deixem andar de Carris, ha outros transportes em Lisboa