CARRIS
CARRIS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,8%
Tempo Médio de Resposta
79,6%
Taxa de Solução
84,1%
Média das Avaliações
43,5%
Taxa de Retenção de Clientes
53,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
  • 213613000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua 1º de Maio, N.º 103
    1300-472 Lisboa
  • reclamacoes@carris.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Carris - Não cumprimento dos horários dos autocarros

Sem resolução
José Silva
José Silva apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Não cumprimento sistemático dos horários dos autocarros, afixados nas paragens, com tempos de espera que, frequentemente, ultrapassam largamente os intervalos horários afixados. Muitas vezes o dobro ou o triplo do intervalo de tempo afixado.
Quase nunca há desculpas como haver muito transito, ou muita chuva etc. Os horários não são cumpridos e após longa espera aparecem dois ou três autocarros, seguidos, da mesma carreira.
Os motoristas deviam ser obrigados a, nas circunstâncias mencionadas, facultarem ao utente um documento que permitisse que este fosse ressarcido dos prejuízos causados.

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
CARRIS
18 de junho 2019
Bom dia.

Recebemos a sua comunicação, que mereceu a devida atenção.

Todo o feedback que recebemos dos nossos clientes, seja ele positivo ou negativo, é visto como uma oportunidade de melhoria do nosso serviço.
As carreiras estão sujeitas a congestionamentos, ao longo dos seus percursos, muito frequentes, mas não sistemáticos. Lamentando naturalmente as situações, os congestionamentos de trânsito não são da responsabilidade da Carris, não havendo alternativas válidas de percurso, que permitam o cumprimento de todos os horários.

Compreendemos e tentamos minimizar diariamente todos os impactos nefastos de uma situação que resulta do aumento significativo do trânsito rodoviário, que não permite a fluidez do trânsito, e tentamos transmitir essas preocupações junto das entidades competentes no sentido de encontrar soluções para este problema.

Além da sensibilização das entidades competentes para este problema, a Carris tentará encontrar respostas, dentro do que está ao seu alcance.
A CARRIS encontra-se a recrutar e a formar novos motoristas, alguns já em pleno exercício de funções. Cremos que com esta medida parte das irregularidades que afetam o serviço prestado, seja ultrapassado.

Lamentamos os transtornos causados.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.