CARRIS - Não tenho transporte para ir trabalhar

Dorinha Trindade apresentou a reclamação

Gostava de perguntar a alguém responsável da carris ,como as pessoas que trabalham ao fim de semana e que moram.na vila nova da caparica vão trabalhar ? Visto que os autocarros começam as 7.30 ao sábado e ao domingo às 8 .00.onde eu entro as 8 da manhã em.sete rios ,não tenho como chegar ao pragal para poder apanhar o comboio.pa ir trabalhar .as pessoas da vila nova da caparica tb trabalhão aos fins de semana fica aqui a minha pergunta ? Obrigado
01 jul 2022
CARRIS adicionou uma resposta

Bom dia.

Agradecemos o seu contacto.
A CARRIS e a CARRIS Metropolitana são entidades diferentes e marcas distintas, com operações e alcances geográficos complementares.
A Carris Metropolitana é a marca criada pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), , sob a qual vão operar os transportes públicos rodoviários intermunicipais e municipais na área metropolitana de Lisboa, nestes últimos com exceção de Lisboa, Cascais e Barreiro.
Deverá assim, entrar em contacto direto com esta entidade através dos seguintes contactos e realizar a respetiva exposição e/ou obter a informação pretendida.
Contactos de apoio a cliente CARRIS Metropolitana: 210 418 800 | contacto@carrismetropolitana.pt
Apresentamos cumprimentos.

01 jul 2022
CARRIS alterou o estado para Resolvida