CARRIS

Carris - Novo tarifário

Jose Nunes
Jose Nunes apresentou a reclamação
25 de março 2019

Fiquei hoje elucidado com o novo tarifário Carris/Metro passo a expor: o meu passe termina dia 27 do corrente navegante urbano 36,70€ ( 1 dia depois de começarem a ser vendidos os passes para o mês de Abril-30,00€) a proposta que me fizeram foi comprar os ticketes de bordo (2,00€) para os dias que faltam até carregar no dia 1 de Abril o novo preçario a outra alternativa foi carregar os 36,70 € valido atá ao dia 26 de Abril e depois carregar 10,00€ para os dias remanescentes.
O que se retira daqui vou pagar para 30 dias de Abril + 4 dias de Março 46,70€ existe aqui um abuso perante o utente, sinceramente não se entende até porque se penaliza quem paga o passe, muitos utilizadores não o fazem talvez passe a utlizar o carro próprio.

Data de ocorrência: 25 de março 2019
CARRIS
2 de abril 2019
Caro Senhor
José Manuel Almeida Nunes

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

Para os 4 dias, de 28 a 31 de março, a opção mais económica teria sido a de adquirir zapping carregado no seu cartão Lisboa Viva ou/e bilhetes “viagem Carris/Metro” carregado num cartão Viva Viagem, de acordo com o que melhor se adapta à sua situação.

As viagens validadas com zapping obrigam a um desconto em cartão de 1,35€ e as validadas com “viagem Carris/Metro” custam 1,50€.

Para mais informações sobre estes meios de pagamento consulte * PROIBIDO *://www.carris.pt/pt/titulos-de-transporte/pre-comprados/.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes
Reclamações CARRIS
Jose Nunes
Jose Nunes avaliou a marca
16 de setembro 2021

Sobre a questão eu e muito utentes ficarão prejudicados, mas pronto é a Carris precisamos dela