CARRIS
  • reclamacoes@carris.pt

Carris - O motorista não parou na paragem

Marlene Bento
Marlene Bento apresentou a reclamação
14 de outubro 2020 (editada a 14 de outubro 2020)
Pelas 17h02, eu juntamente com um outro senhor, estávamos na paragem do 798, na Av. Mª Helena Vieira da Silva, junto ao Colégio São Tomás, sentido para o Campo Grande, quando AMBOS fizemos sinal de paragem. O motorista, que a vinha a conversar com dois colegas, que se encontravam entre o motorista e a porta de entrada, abrandou na paragem e, apesar de termos reparado k ía parar bem mais à frente k a paragem (parecia), ao nos dirigirmos para a entrada do BUS, este acelera de imediato.

Relembro que quer eu quer o outro senhor fizemos sinal de paragem;
Relembro que o motorista vinha a falar com dois colegas;
Por isso, se não viu os sinais de paragem foi por distração...Conclusão: Se não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, então que faça só uma de cada vez!

Não aceito...Sinto-me gozada!
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
CARRIS
14 de outubro 2020
Bom dia.

Recebemos a sua comunicação, que mereceu toda a atenção.
Informamos que já é do nosso conhecimento a ocorrência. A mesma foi encaminhada para a área responsável averiguar e corrigir o comportamento do Motorista identificado.
Relembramos que, a CARRIS procura que o comportamento dos seus motoristas reflita níveis de exigência elevados, alicerçados nos valores de urbanidade habitualmente reconhecidos, através do acompanhamento do serviço, e da formação contínua, que ministra em várias vertentes.

Lamentamos o transtorno que foi causado.

Sempre ao dispor, apresentamos cumprimentos.
Marlene Bento
Marlene Bento avaliou a marca
18 de setembro 2021

O motorista foi avisado e, na mnh opinião, foi o suficiente.