Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CARRIS - Pior serviço de transporte hoje do que há 10 anos atrás

Resolvida
77087422
154
Milene Carvalho apresentou a reclamação

Péssimo serviço prestado pela Carris no primeiro dia de funcionamento da Carris metropolitana no concelho de Sesimbra. Estão a usar autocarros urbanos ( autocarros que têm uma capacidade de lugares sentados muito mais reduzida) para percursos de longo curso e que, e este é principal problema, percursos que incluem a travessia da ponte 25 de Abril e autoestrada e portanto é proibido o transporte de passageiros de pé. Entre as 18.00h e as 20h perdi dois autocarros na paragem de Alcântara, pois já vem lotado de Sete Rios, de onde parte. Estes autocarros têm cerca de 35 lugares sentados e vêm substituir os da TST que têm o dobro da capacidade.
É vergonhoso pagarmos por um serviço que se ficamos impossibilitados de usar.
04 jul 2022
CARRIS adicionou uma resposta

Bom dia.

Agradecemos o seu contacto.
A CARRIS e a CARRIS Metropolitana são entidades diferentes e marcas distintas, com operações e alcances geográficos complementares.
A Carris Metropolitana é a marca criada pela Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), , sob a qual vão operar os transportes públicos rodoviários intermunicipais e municipais na área metropolitana de Lisboa, nestes últimos com exceção de Lisboa, Cascais e Barreiro.
Deverá assim, entrar em contacto direto com esta entidade através dos seguintes contactos e realizar a respetiva exposição e/ou obter a informação pretendida.
Contactos de apoio a cliente CARRIS Metropolitana: 210 418 800 | contacto@carrismetropolitana.pt
https://www.carrismetropolitana.pt/
Apresentamos cumprimentos.

04 jul 2022
CARRIS alterou o estado para Resolvida
04 jul 2022
Milene Carvalho avaliou a marca

10/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Por desconhecimento da minha parte, apresentei uma reclamação à Carris, pensando que esta marca e a Carris Metropolitana (à qual retendo apresentar queixa) seriam a mesma. Não sendo, lamento a situação e nada tenho a apontar à Carris.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (1)

Ver perfil de Nuno Miguel Almeida

Nuno Miguel Almeida

Carris (de Lisboa) e a Carris Metropolitana, nada têm a ver uma com a outra,