CARRIS

Carris - Supressão de autocarros da carreira 755

Celeste Fernandes
Celeste Fernandes apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Com frequência a carreira do 755, presta um mau serviço á população. Hoje 28 de setembro de 2020 foram suprimidos serviços e a informação por mensagem dá informação enganosa. São 8h45 acabo de entrar no autocarro depois de uma espera de 45, numa carreira que supostamente funcionaria de 12 em 12 minutos. Ainda para mais numa situação de pandemia em que são anunciados serviços reforçados para evitar sobrelotação do autocarro. Ademais, com frequencia, seguem 2 ou 3 seguidos, da mesma carreira, havendo uma má gestão do serviço /carreiras. É admissível que a Carris continue a prestar um mau serviço a nível de carreiras e de informação por mensagem e mesmo nos paineis junto das paragens, prejudicando quem trabalha e paga os seus passes atempadamente.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
CARRIS
2 de outubro 2020
Cara Senhora
Maria Celeste Fernandes

Agradecemos o e-mail que nos dirigiu.

Sempre que verifique uma irregularidade relativa à nossa frota ou ao pessoal tripulante solicitamos que nos envie com a descrição da ocorrência os seguintes dados: o dia, a hora, o número da carreira, a designação da paragem ou local, o sentido de circulação e o número de frota ou matrícula.

Dado que os dados fornecidos na sua reclamação não permitem identificar inequivocamente o serviço, não foi possível investigar a mesma.

Sempre ao vosso dispor, apresentamos os melhores cumprimentos.

Agostinho Antunes