Jorge Manuel Barroso Unipessoal Lda
  • 933419734
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Violetas sito de Birre
    Estrada da Malveira
    2750-275 Alcabideche
  • cars.cascais@gmail.com

CarsCascais - Citroen C4 Grand Picasso

Hugo
Hugo apresentou a reclamação
17 de setembro 2019 (editada a 25 de setembro 2019)
Adquiri uma Citroen C4 Grand Picasso em dezembro de 2018 no vosso stand de Portimão, o meu nome é Marina Mendes.

Na altura, e quando experimentamos o carro com o vosso vendedor, reparamos que o ecran tinha uma mancha negra redonda que ocupa consideravelmente o ecran. O vendedor disse-nos que o stand iria resolver a situação e que podíamos comprar o carro com a certeza que o ecran seria reparado. Mais, quando compramos o Citroen entregamos um Nissan Juke de 2011, em que seria o stand a pagar o IUC e acabei por ser eu a efetuar esse pagamento e mais uma vez nem uma palavra da vossa parte.

Passados 9 meses após a compra o ecran continua por reparar e sem qualquer informação da vossa parte de quando esta situação será resolvida.

Outra situação estranha e a qual agradeço que me informem o mais breve possível, é o facto do veículo ainda não se encontrar no meu nome. Agradeço que me informem se há algum problema com o registo do carro uma vez que o IUC está para pagamento no mês de setembro e não tenho forma de pagar e não quero de forma alguma ficar com uma situação pendente destas nas finanças.

Quero acreditar que se trata apenas de uma falha de comunicação e que os senhores também zelem pelo bom nome da vossa empresa e prezem o vosso profissionalismo, pelo que agradeço que me digam alguma coisa até ao final desta semana.

Grata pela atenção dispensada.

Cordialmente
Marina Mendes
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
Hugo
Hugo avaliou a marca
29 de setembro 2019

Fica a faltar a reparação do ecrã do veiculo que espero que seja tratada em breve. Mau pos venda.

17 de setembro 2019

Não me diga que lhe venderam um carro com reserva de propriedade.....
Informe-se bem.