Jorge Manuel Barroso Unipessoal Lda
  • 933419734
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Violetas sito de Birre

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Boa tarde
Em agosto de 2018 , adquiri uma carrinha Audi A6 ao citado stand, e entreguei como retoma um polo comercial de 2012.
Contudo houve uma altura que tinha o antigo crédito do polo e o novo crédito da audi debitando da minha conta , apenas só com muito atraso se ia regularizando através de transferências quase por favor feita pelo gerente , pois o stand não se designou a liquidar o crédito do polo com o novo crédito conforme combinado, cessando assim a minha ligação com esse veículo, essa situação arrastou-se vários meses ,quase um ano , que apenas foi regularizado aquando o Polo foi vendido ao outro cliente.
Esta situação por atrasos de pagamento marcou o meu nome no banco de Portugal como devedora.
Entre outros dilemas , na presente data fui notificada pelas finanças para uma dívida tributária de cerca 120€, por não pagamento de portagens em 2018 no polo como dei como retoma.
Fui verificar e após a data da venda do veículo o Polo passou em portagens e não foi efetuado o respetivo pagamento estando ainda o veículo em meu nome.
Contactado o gerente do Stand apenas atendeu uma vez e que iria regularizar a situação , até hoje nada foi liquidado , e a partir daí e das várias tentativas de contacto nunca mais atendeu ou respondeu ás SMS.
Sendo que o valor da dívida aumenta enquanto não for efetuado o seu pagamento!
Tenho documentação autenticada que confirma a retoma do VW polo ao citado stand antes desta situação toda e irei efetuar uma denúncia nas autoridades competentes
Infelizmente este stand e o seu gerente não é credível para qualquer tipo de negócio, e eu pela boa fé acreditei no seu interesse neste negócio.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020