Jorge Manuel Barroso Unipessoal Lda
  • 933419734
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Violetas sito de Birre
    Estrada da Malveira
    2750-275 Alcabideche
  • cars.cascais@gmail.com

CarsCascais - Falta de pagamento

ERIK DE MARIA
ERIK MARIA apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019 (editada a 14 de dezembro 2020)
Em 19 de Outubro de 2019 deixei uma Carrinha em consignação no stand em questão. A venda foi rápida e no dia 11 de Novembro o Sr (*) proprietário unipessoal da empresa me pediu que eu eu deixasse o documento da viatura já assinado pronto para transferência. Indaguei que isso não era habitual visto que eu não havia visto qualquer contrato com o comprador ou qualquer sinal de pagamento. E ele me disse que entregar os documentos preenchidos e assinados eram a única forma de concretizar o negócio junto à financeira do comprador e que isso deveria ser feito imediatamente. Porém (*) me garantiu que em até 15 dias úteis eu receberia os 14 mil Euros devidos, conforme contrato, na integralidade. Passou o prazo e questionei novamente, vieram novas desculpas, culpando a financeira do comprador (que já estava na posse da minha carrinha) e novo prazo que também expirou sem qualquer nova explicação, prazo ou sinal de pagamento do que me é devido. As respostas começaram a ser cada vez mais raras, evasivas e sem data para pagamento. No dia 20 de Dezembro, o telefonei, conforme registrei, e este me fez promessa de pagar no dia 23/12/2019. Fato que também não se concretizou e também não foi feito nenhum contato da CARSCASCAIS para esclarecer. Novamente enviamos correios eletrónicos, e mais uma vez fomos deixamos sem NENHUMA resposta.
Hoje dia 26/12 ainda não recebi nem um centavo pela venda. Estou com graves problemas de saúde na família arcando com custos enormes e pagando juros por empréstimos. É desagradável ter que usar este canal para falar com uma empresa, pois via e-mail, Whatsapp ou telefone não há respostas já a algum tempo. PEÇO QUE ESTE CASO SE ENCERRE DA FORMA MAIS CIVILIZADA POSSÍVEL, COM O SIMPLES PAGAMENTO DO DINHEIRO QUE A CARSCASCAIS NOS DEVE DEVIDA A VENDA DO NOSSO CARRO HÁ QUASE 2 (DOIS) MESES ATRÁS.
Sem mais
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
CarsCascais
27 de dezembro 2019

Lamentamos a sua exposição pública, tendo em conta que o motivo que atrasou o financiamento da sua viatura, lhe foi enviado via e-mail e provado através dos anexos enviados. Assim, e tendo em conta a sua atitude, poderemos sim resolver esta situação através da sua ação judicial em vez de solucionarmos o problema transferindo-lhe o valor em causa. Aguardamos a notificação da ação judicial. Sem outro assunto,
Carscascais
ERIK MARIA
27 de dezembro 2019
ME SINTO VÍTIMA DE UM GRANDE E TRAUMÁTICO ROUBO
Por notícia do câncer do nosso pai, deixamos nossa carrinha em outubro de 2019 em consignação com a CARSCASCAIS, para arcar com os custos do oneroso e dolorido tratamento.
Ocorre que, em 11 de Novembro fomos noticiados da venda e necessidade da entrega IMEDIATA DO DOCUMENTO DO CARRO para que fosse realizada a venda com promessa clara, certa e definida de pagamento para dali a 15 dias.
Entregamos o documento, e formalizamos mais uma vez por e-mail e telefone.
NÃO FOMOS PAGOS E NÃO TEMOS MAIS NOSSA CARRINHA.
Sr Jorge Manuel Barroso nos pediu nova data, com justificativa da demora do pagamento pela financeira. NOVAMENTE NÃO FOMOS PAGOS, e para piorar não responde a nossos emails e NÃO INFORMA DATA PARA PAGAMENTO. Após muita cobrança de nossa parte, que tem nos levado a paz, tempo e recursos financeiros com ligações internacionais e consulta a advogado português, Sr Jorge apenas nos enviou um vídeo com imagens do contrato, sem qualquer explicação, mas alegando que aquilo comprovasse que a financeira estaria atrasada, mas que porém, A NOSSA CARRINHA JÁ ESTAVA COM O NOVO DONO.
Estamos voando do Brasil para Portugal, acumulando mais prejuízos, que estamos registrando também, mas precisamos fazer valer nossos direitos pessoalmente, vez que infelizmente a CARSCASCAIS JÁ RESPONDEU QUE NÃO PAGARÁ SE NÃO ACIONARMOS JUDICIALMENTE (vide resposta acima), o que ressalta a TOTAL MÁ-FE DESSA EMPRESA CARSCASCAIS que não honra e não demonstra interesse em honrar com os pagamentos de seus clientes.
NÃO TEMOS MAIS NOSSA CARRINHA DE TRABALHO (VAN RENAULT CARGO)
E NÃO TEMOS O VALOR RELACIONADO A ELA.
Onde está a honestidade e retidão desse negócio? Há alguma justiça e transparência nisso?
QUEREMOS NOSSO DINHEIRO OU NOSSA CARRINHA DE VOLTA. Fora isso, nos sentimos lesados gravemente, vítimas de um grande crime, com grandes impactos financeiros e morais.
Meu pai segue em tratamento, e temos feito grandes esforços para honrar todos os compromissos sem nossa carrinha e sem o dinheiro dela.
ERIK DE MARIA
ERIK MARIA avaliou a marca
25 de julho 2023

Jamais recebi o valor devido. Um absurdo. mesmo após ganhar a ação judicialmente. O sistema jurídico Português é uma vergonha.