Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
70%
Tempo Médio de Resposta
52%
Taxa de Solução
30%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Jorge Manuel Barroso Unipessoal Lda
  • 933419734
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Violetas sito de Birre
    Estrada da Malveira
    2750-275 Alcabideche
  • cars.cascais@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CarsCascais - Não cumprimento da garantia

Sem resolução
Luis Torres
Luis Torres apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Adquiri em Março uma carrinha Peugeot 508 RXH neste stand. A viatura apresentava uma zoada no motor e ao questionar o empregado do stand acerca desta situação, respondeu ser normal nestes carros. Embora não tenha qualquer tipo de conhecimento destes motores, para mim não se tratava de uma situação normal e não era normal o motor emitir um barulho daquela magnitude.
Preocupado com a situação e com o investimento acabado de efectuar na compra da mesma, levei o carro à marca e solicitei um diagnóstico. O diagnóstico confirmou a minha suspeita, era necessário trocar o alternador no valor de 2.400 EUR + outras peças avariadas num montante total de cerca de 3500Eur.
Prontamente reclamei junto do stand que não gostaram que tivesse ido à marca. Após várias conversas e terem levado o carro às oficinas com que trabalham e que não estavam aptas a resolver o problema, chegámos a um acordo em que o stand assumiria a reparação do alternador (causa da zoada que referi) e eu pagaria o remanescente sempre num acto de boa vontade e sempre no intuito de até ser compreensivo com o Stand do Sr. (*) e o seu empregado. Avancei com a reparação na marca tal como acordado, e até hoje, passados 6 meses, o Sr. (*) não se dignou a transferir o montante da reparação que assumiu pagar. Contactei várias vezes o dono do stand e este sempre se desculpou com a dificuldade da vida não tendo cumprido a sua parte do acordo.
Posteriormente a esta situação, investigámos sobre a origem do carro e descobrimos que os quilómetros do mesmo tinham sido adulterados. Como se não bastasse, o meu antigo carro que foi a viatura que dei em troca pelo negócio, ainda consta em meu nome. Tive que pagar o IUC e portagens , coimas que me estão a ser aplicadas sem eu ter qualquer responsabilidade sobre as mesmas.
Ora sendo isto um caso de burla e de incumprimento do decreto lei 84/2008 garantias relativamente a bens de consumo, avançámos com um processo crime em tribunal contra estes senhores e entregámos às mãos da justiça este caso.

Mais não digo, basta verem as várias queixas que existem aqui neste portal.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
CarsCascais
9 de outubro 2019
Exmo. Senhor,

Lamentamos a sua insatisfação e em nome da Carscascais pedimos desculpa por todos os incómodos causados.

No entanto, é importante referir que não existiu da parte do responsável da Carscascais nenhum momento de “fuga” à resolução da situação, muito menos burla.

Foi-lhe explicado presencialmente e telefonicamente o motivo “da dificuldade da vida”, momento esse que o Sr. enquanto residente do mesmo Concelho pôde confirmar/presenciar.

Infelizmente esse momento fez com quem este estabelecimento estivesse 4 meses sem facturar e terá sido esse o motivo do atraso/cumprimento das nossas responsabilidades.

Desde 1997 que o responsável é vendedor de automóveis e há 6 anos que existe a marca Carscascais, como sugere que sejam lidas as restantes reclamações, julgo não ser grave existirem 5 reclamações, das quais 3 se encontram resolvidas.

Infelizmente em nenhum mercado com um estabelecimento aberto é possível manter todos os clientes satisfeitos. Gostaríamos de no entanto, reforçar que embora tenha decidido difamar esta marca e tenha dado entrada da situação judicialmente, o seu problema não está esquecido e será brevemente resolvido pelo responsável desta empresa.

Ao seu processo judicial, poderemos também juntar a factura da oficina referente à viatura que nos entregou como retoma.

Qualquer outra questão, estamos ao dispor,

Com os melhores cumprimentos,

Carscascais
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.