Jorge Manuel Barroso Unipessoal Lda
  • 933419734
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Violetas sito de Birre

Sergio Nascimento
Sergio Nascimento apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Boa tarde.

Fizeram uma utilização Indevida/Abusiva da viatura entrege à vossa consignação.

A referida viatura foi autuada em 16-03-2018 pelas 11:12 na Rua das Violetas em Cascais, tendo como resultado uma coima de 30€.

Agradeço a transferência do valor de 30€ para o NIB.

Cumprimentos

Sérgio Nascimento

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
Sergio Nascimento
11 de outubro 2018
Bom dia.

O valor de 30€ já foi transferido conforme comprovativo em anexo.

A reclamação está resolvida.

Cumprimentos

Sérgio Nascimento
Esta resposta tem um anexo privado
Ver perfil de
11 de outubro 2018

Exmo. Senhor Sérgio Nascimento,

Embora a situação já se encontre resolvida, gostariamos de deixar registado publicamente o seguinte:

A sua viatura entrou neste stand e saiu com o mesmo número de quilómetros, portanto considerámos grave a sua acusação de "utilização abusiva da viatura durante o contrato de consignação".

Caso tivesse verificado a coima, poderia confirmar que a viatura infelizmente foi autuada sem o nosso conhecimento, na Rua das Violetas (exactamente a Rua onde se localiza o nosso stand, onde se encontrava a sua viatura), terá acontecido, por temporariamente termos tido a necessidade de retirar uma outra viatura e a sua terá sido considerado que se encontrava mal estacionada.

O mau serviço a que se referiu seriam os custos que tivemos em anunciar a sua viatura? Ou os custos das lavagens para a manter sempre impecável?

Gostaríamos também de referir que só há alguns dias nos deu conhecimento e em momento algum nos recusámos a assumir esse valor, conforme indicado telefonicamente.

Cars Cascais