88.0
D & S GLOBAL, LDA
  • Viaturas seminovas com Historial na marca.
    Garantia de kms por Escrito, oferta de 1ª revisão e Check-up em concessionário.
    Somos associados ANECRA e aderentes ao Centro de Arbitragem do sector automóvel.
    Mediadores MAPFRE Seguros, faça o seguro com a CARSPOT, e beneficie de condições imbatíveis.
    Fornecemos número de chassi da viatura para verificação.
    Oferta de Revisão e carro substituição em caso de avaria ou acidente.
    Melhores taxas de Financiamento do Mercado
    Possibilidade de financiamento sem entrada inicial.
    Valor de retoma garantido quando quiser efetuar a troca por outro veiculo.
    Mais de 100 viatura em stock não nos deixe de visitar, acompanhamos qualquer proposta.
    Dispomos de Oficinas próprias inseridas na Rede EUROREPAR (Grupo PSA), sendo a nossa garantia total (fábrica), abrangendo todos os componentes da sua viatura, e não só o motor e caixa como é habitual.

Serviço pós-venda 24H incluído.
    Possibilidade de Contratar serviço de Manutenção incluída.
    Enviamos Viaturas para Todo o Portugal continental e ilhas.
    Viatura em excelente estado. Venha visitar-nos e conheça as condições de financiamento que temos para si! Aceitamos retomas.

• Rua Projetada a estrada da paia pavilhao 2
    1675 Pontinha
  • comercial@carspot.pt

CARSPOT - Falta de documentos

Cristina Rute Lopes Martins
Cristina Martins apresentou a reclamação
27 de outubro 2020
Comprei uma carrinha Renault Megane em Fevereiro de 2020, o vendedor disse que os documentos demoravam 90 dias, entretanto após vários contactos e com as mesmas respostas, ainda não tenho documentos da viatura, já fui mandada parar pelas autoridades e o Sr. Agente foi simpático e disse que a declaração de venda não é suficiente mas não me multou! Já enviei email para o IRN e a resposta que recebi foi que a matricula ainda não tem registo. Depois disto já entrei em contacto como vendedor e a resposta foi a mesma "que os documentos estão atrasados por causa do covid".
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
27 de outubro 2020
Bom Dia Srª Cristina, agradeço que nos forneça a matricula da viatura em causa, bem como o nome do seu comercial para podemos verificar e enviar o comprovativo dos documentos entregues no Imtt, neste momento tem sido muito difícil todo este momento de pandemia, mas a CARSPOT , nunca pode ser responsabilizada por falta de documentos.
27 de outubro 2020
97-ZV-76 Renault Mégane GrandTour Corporat, o comercial Marco.
27 de outubro 2020
Muito Obrigado Pela sua resposta, conforme conversa telefónica , o seu assunto irá ser resolvido o mais rápido possível.
de qualquer forma estou ao seu dispor, no contato já fornecido.

Duarte Santos
Centro de Apoio ao Cliente CARSPOT
18 de dezembro 2020
Recebi a informação por parte do stand que tinham marcação no IMT no dia 18/12/2020 para resolverem a questão do atraso nos documentos. Fico a aguardar novidades.
27 de janeiro 2021
Recebi a informação que foi um erro nos documentos originais, continuo a aguardar pacientemente a resolução desta situação...
24 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar a resolução do meu problema....
26 de janeiro 2022
A situação já se encontra resolvida.
Cristina Rute Lopes Martins
Cristina Martins avaliou a marca
26 de janeiro 2022

Apesar de toda a demora e contratempos, a Carspot foi sempre profissional e tentou que eu não ficasse prejudicada com o negócio, são pessoas sinceras!!