Cartão Dá

Cartão Dá - Cartão expirou validade e o saldo ficou a zero

Nuno Alexandre Silva Velosa
Nuno Velosa apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
Em Novembro de 2021 recebi pela parte da empresa onde atualmente trabalho um cartão de oferta Dá, tal como tem vindo a ser habitual. Entretanto utilizei uma parte nesse mesmo mês.

Posteriormente recebi um outro cartão separado com outro valor, e considerei juntar os dois cartões para os utilizar nos saldos de Novembro.

Acontece que entretanto optei por utilizar o mesmo saldo no Continente no dia de hoje (25/09) na qual me foi informado que não teria qualquer saldo. Achei muito estranho porque ainda esta semana tinha verificado e tinha o valor de 70.02€ no cartão.

Assim que cheguei a casa, reparei que foi retirado exatamente no mesmo dia na qual eu fiz a compra (hoje) e nunca fui informado desta expiração, nem na própria plataforma de gestão.

Consultei email, telefone, e até o próprio site de gestão dos cartões, e nunca terei sido notificado sobre eventuais expirações do saldo, senão teria o usado mais cedo.

Entretanto aconselharam-me a escrever esta mensagem de modo a poder reaver o valor.

Obrigado.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2022
Cartão Dá
26 de setembro 2022
Exmo. Senhor,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 300 600 008

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Nuno Velosa
28 de setembro 2022
Fico a aguardar. Obrigado.
Nuno Velosa
4 de outubro 2022
Bom dia. Continuo a aguardar resolução.
Nuno Alexandre Silva Velosa
Nuno Velosa avaliou a marca
5 de outubro 2022

O valor já foi reposto. Obrigado.