Cartão Dá
94.6
Excelente
Excelente
SFS, GESTÃO E CONSULTORIA, SA

Cartão Dá - Devia chamar-se cartão tira (continente elifemonitor)

Fernando Valente apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Não ofereçam este Cartão. Cartão Dá, que se deveria de chamar Cartão Tira. Tiraram-me indevidamente 20€ dum cartão destes, saldo este retirado sem concluir uma compra no Continente online. Prometeram a devolução em 48 horas, já lá vão 21 dias. Comecei por contactar o apoio do Cartão Dá, que me indicou que tem de ser o Continente Online a resolver. Ao contactar o serviço de apoio do Continente, encontrei a pior assistência de sempre: 4 chamadas, x emails, x chats, sempre com a mesma conversa, que ou vão averiguar, ou vão contactar, ou vão reforçar, entre outros templates. No entanto, ver o valor restituído ZERO, passados 21 dias. É assim que tanto o cartão dá, como a entidade elifemonitor, como o continente online tratam os clientes!
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Cartão Dá
24 de julho 2020
Exmo. Senhor,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
24 de julho 2020
Esse template já foi usado pelos vossos colegas N vezes. A situação está aberta/encaminhada desde dia 3 de julho. Acções concretas. ZERO. Vou apresentar também uma queixa no livro de reclamações online e na Deco. Esse cartão cheira mais a burla que um cartão de oferta. Bom fim de semana! PS: Só passa para resolvido quando receber o reembolso, (como é óbvio).
Fernando Valente avaliou a marca
3 de setembro 2021

Apesar de um pouco lento, resolveram a questão.