Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Cartão Dá - Extravio de valor presente no cartão da

Resolvida
55358621
298
0 gostos
Ana Figueiredo apresentou a reclamação

Bom Dia,

Começo desde já por reclamar de que um serviço online que serve clientes deve ser um serviço de atendimento rápido, facilitado e com um site de trabalho apropriado e com informação clara para os clientes.
Segundo o real motivo da minha exposição assenta no desaparecimento de um valor de 79,71 do meu Cartão Da, que resulta de uma compra que não consegui finalizar através da plataforma continente online na sexta feira.
Paguei a compra, os sacos e a entrega, pois esse valor foi retirado de imediato do meu cartão, e não consegui finalizar a minha encomenda online. Na sexta feira contactei o apoio ao cliente online através de chamada telefónica que me disseram que o valor seria restituído até ao dia de ontem, o que na realidade não aconteceu. Gostaria de saber quanto tempo vai demorar até restituírem um valor que me pertence, visto que como não consegui finalizar a minha encomenda não vou receber as minhas compras hoje. Preciso de resolução imediata e a restituição do valor do meu cartão.

Esta reclamação tem um anexo privado
15 fev 2021
Cartão Dá adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá

15 fev 2021
Ana Figueiredo editou a reclamação
15 fev 2021
Ana Figueiredo adicionou uma resposta

Muito Obrigada, espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível estou desde 6a á espera da reposição do valor em falta para fazer compras presencialmente. Obrigada

16 fev 2021
Ana Figueiredo alterou o estado para Resolvida
16 fev 2021
Ana Figueiredo avaliou a marca

7/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Sem nada a acrescentar

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)