Cartão Dá

Cartão Dá - Falta saldo

ANA RAQUEL AIRES
ANA AIRES apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Por várias vezes tentei usar o saldo que sabia que tinha no cartão e foi me dito que estava a zeros sabendo eu que era impossível. Confirmaram me que estava dentro da validade mas que não podiam fazer nada. Disseram me para me deslocar a um continente. Assim o fiz e disseram me novamente que estava a zeros e não havia nada a fazer.
Como adquiri outro cartão devido a uma troca disseram me que poderia fazer o registo e assim fiz. Aproveitei para fazer também do cartão que já tinha e qual não é o meu espanto quando vejo que me retiraram o saldo todo que tinha. Quero a restituição do dinheiro pois pertence me e isto é uma forma de enganar as pessoas. Se não tivesse feito o registo nunca saberia para onde foi o dinheiro quando sabia que não o tinha gasto
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Cartão Dá
24 de julho 2020
Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá