Cartão Dá

Cartão Dá - Reposição do valor retirado, de compra online não finalizada

Ana Cristina Martins de Figueiredo
Ana Figueiredo apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
Sei que quase todos os sistemas tendem para a entropia não sabia que o continente online era um deles. Por acaso não preciso dos 80 euros para comer se não estava sem comer desde 6a.
Ao menos já que retiraram o saldo que recebe-se as compras, mas como não consegui finalizar a minha encomenda online, agora nem cartão nem as compras.
E depois para adicionar a tudo isto os emails para o apoio ao cliente do Cartão Da nunca foram respondidos, pois estão de fim de semana talvez tenham ido as compras, a única resposta que tive foi 6a á noite onde me disseram que o valor ia ser reposto até ontem á noite, e hoje de manhã o apoio ao cliente online do continente solicitou o numero do cartão e disseram que iam averiguar, deviam averiguar é como os clientes pagam mas não conseguem finalizar as encomendas através da plataforma continente online. Eu exijo a rápida reposição do valor original do cartão. O dinheiro está em algum lado, se não sabem onde está procurem no.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021
Cartão Dá
15 de fevereiro 2021
Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Ana Figueiredo
15 de fevereiro 2021
Mais que ser contactada aguardo a reposição desde 6a do valor em falta. Obrigada pela atenção.
Ana Cristina Martins de Figueiredo
Ana Figueiredo avaliou a marca