Cartão Dá Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Dá - Saldo retido

Tânia Rodrigues Da Silva
Tânia Silva apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Tentei efectuar uma compra no site do continente sem sucesso. No entanto, foi-me retirado saldo do cartão dá, e a compra não foi efectuada por falha da aplicação do continente. No extrato do cartão aparece uma saída de 57,35€ (Pagamento online no dia 13/06/21), supostamente o valor que ia ser utilizado nessa compra. Enviei email dia 14 e disseram-me que o saldo estava retido mas que iria ficar disponível. Hoje, dia 17 de junho, continua retido.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
18 de junho 2021
Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Tânia Silva
22 de junho 2021
Fui contactada no dia 18, pediram-me o número de série do cartão e disseram-me que iria ser contactada novamente para regularizar a situação. Até hoje, dia 22, não tenho nenhuma resposta.
23 de junho 2021
Exma. Senhora,

Tal como tivemos oportunidade de referir na nossa conversa telefónica, confirmamos que a equipa do Cartão Continente está a dar seguimento ao tema e que em breve a verba será reposta no cartão Dá.

Lamentamos o transtorno que esta situação possa ter provocado e o não conseguir a mesma ser mais célere.

A Equipa Cartão Dá
Tânia Rodrigues Da Silva
Tânia Silva avaliou a marca
4 de junho 2022

Foram rápidos a atenciosos!