Cartão Dá

Cartão Dá - Valor retirado e não devolvido

Susana Cristina Teixeira Rodrigues
Susana Rodrigues apresentou a reclamação
Boa tarde

No dia 4 de Fevereiro de 2021, fiz uma encomenda pelo continente online de uma cadeira auto de bebé no valor de 159,20 euros, utilizando o cartão dá para a realização do pagamento, no fim da encomenda pediram para adicionar um cartão de crédito e pagar um valor de 6 euros no qual cancelei pois não estava interessada em registar um cartão de credito visto que iria pagar com o cartão dá. Quando cancelei a encomenda fiquei sem a encomenda e descontaram-me o valor do cartão, ou seja, fiquei sem o dinheiro e sem o artigo.
Contactei o continente online para me resolverem o assunto, disseram que não poderiam ser eles a resolver mas sim o departamento do cartão dá. Quero o meu assunto resolvido o mais rápido possível, pois preciso da cadeira ou me devolvam o dinheiro para efetuar a compra noutro sitio.
Agradeço contato o mais breve possível, senão terei de ir por outros meios.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Cartão Dá
Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
Boa tarde novamente

Só irei colocar como resolvida assim que tiver o valor disponível em cartão dá.
Agradeço o telefonema, mas vou aguardar.

Obrigada
Com os melhores cumprimentos