16.4
1 Cartão Dá 95.9
2 Cyrana 27.1
Cartão Surprise16.4
Sierra Portugal S.A.

Cartão Surprise - Não comprar online!!!

Daniela Loureiro
Daniela Loureiro apresentou a reclamação
1 de abril 2017

Resolvi oferecer cartões Surprise como prendas de aniversário e, trabalhando por turnos e querendo optar por uma solução mais cómoda, decidi comprar os cartões via internet. Só pelo inicio da coisa, devia ter logo percebido que vinham aí problemas... O website começou por dar erro quando tentei fazer o registo para efectuar a compra, após fazer o registo deu erro ao tentar efectuar a compra, deixei para o dia seguinte e lá consegui comprar dois cartões, no valor de 25€/cada (sim porque pelo site não podemos escolher o montante que queremos, temos uma escolha limitada). Paguei pelo serviço expresso (dois dias úteis), demorou 5 dias úteis!
Após esta trapalhada, que começou em Janeiro (!), dia 26 para ser mais precisa, ofereci os cartões e, surpresa das surpresas, ainda não foi possível aos proprietários utilizar os cartões!!! Aparentemente, eu deveria ter recebido um link de activação que nunca recebi. Já liguei diversas vezes para o contacto que se encontra no site e a única coisa que me disseram foi que não me podiam ajudar nesta questão e deram-me um e-mail para onde deveria pedir ajuda. Nunca recebi resposta desse e-mail. Liguei para o apoio técnico, em que estive mais de 30minutos ao telefone, para no fim o operador concluir que não me podia ajudar. Já me deram 5 contactos diferentes de pessoas diferentes que me conseguiriam ajudar e a única resposta que recebo é que este assunto não é com elas. São incapazes de passar a chamada à pessoa responsável por resolver a questão, ou mesmo de me indicar o que quer que seja!!! É de uma incompetência, falta de vontade de ajudar, de desinformação incrível!!! Já chegámos a Abril e nada!!
Ninguém está interessado em resolver a questão!! Simplesmente ridículo!!!

Data de ocorrência: 1 de abril 2017