Sonae Financial Services, S.A

Cartão Universo respondeu à reclamação de Luis Cardoso
há 13 horas

Cartão Universo - Mensagem com informação de desconto cartão continente

Estimado cliente Luís Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00880320/ 27356519.

Cartão Universo respondeu à reclamação de Carla Rocha

Cartão Universo - Bloqueio do cartão

Estimada cliente Carla Rocha,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 829409/ 27029519.

Cartão Universo respondeu à reclamação de Ricardo Ventura

Cartão Universo - Eu não tenho, nem nunca tive cartão

Estimado Ricardo Ventura,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00849401/ 27202919.

Cartão Universo respondeu à reclamação de Kamilla Ribeiro

Cartão Universo - Cartão não aprovado

Estimada Kamilla Ribeiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00818701 / 26917219.