Sonae Financial Services, S.A

Cartão Universo respondeu à reclamação de Tiago
há 4 dias

Cartão Universo - Publicidade enganosa - campanha de angariação de clientes

Estimado cliente Tiago Sousa,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00792031/ 26650919.

Cartão Universo
Cartão Universo respondeu à reclamação de joao
há 4 dias

Cartão Universo - Seguro desemprego involuntário

Estimado cliente João Garrido,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00757832/ 26356219.

Cartão Universo respondeu à reclamação de Carlos

Cartão Universo - Amortização de valor de mensalidades

Estimado cliente Carlos Fernandes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00689674/ 25563819.

Cartão Universo respondeu à reclamação de José

Cartão Universo - Roubo de cartões

Estimado cliente José Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00769509 / 26442019.

Cartão Universo respondeu à reclamação de André
Cartão Universo - Apoio ao cliente

Cartão Universo - Apoio ao cliente

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 705308 / 25818019.

Cartão Universo respondeu à reclamação de Carlos

Cartão Universo - Atendimento telefónico

Estimado cliente Carlos Ferreira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00778257/26516819.