Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Activação

Marta apresentou a reclamação

Desde Dezembro que aguardo contacto e desbloqueio para activação do cartão. Após várias chamadas com pedidos de desculpa e promessas de resolução e contacto, recebi sms no dia 10 de dezembro com a info que a minha linha de crédito se encontrava novamente ativa.
Ora, dirigi me a ao atendimento em Leiria e para meu espanto continuava bloqueado! Mais um telefonema mais pedidos de desculpas e promessas de resolução e contacto....emails nem um recibo de leitura recebo...
Dia 4 recebo email com o seguinte teor " Recentemente o Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A (Banco), enviou-lhe uma comunicação a propor a adesão ao Cartão Universo.
Caso já tenha procedido à ativação do seu Cartão Universo, agradecemos que desconsidere a presente comunicação....Mais informamos que, caso pretenda ativar o seu cartão Universo, deverá fazê-lo até 31 de março de 2017."....
Eis que dia 20 deste mês recebo via ctt, um novo cartão para ativer...eis que mais uma vez não consigo..." a sua linha de credito esta bloqueada"
Mais emails, mais silêncio...
Mais grave que tudo isto é constar no mapa do Banco de Portugal, que tenho um cartão e activo! Com a indicação do valor disponivel! Isto é permitido?
Alguém me consegue explicar que brincadeira vem a ser esta?

10 Fev2017
Marta alterou o estado para Resolvida
04 Mai2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo