Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Adesão ao Cartão Universo

Joel Maia apresentou a reclamação

Boa noite, Gostaria de saber o porque de não conseguir aderir ao cartão universo, uma vez que não tenho quaisquer encargos/despesas, não tenho casa para pagar, tenho carro pago, sou militar, recebo mais que o ordenado mínimo, tenho mais de 20 anos, não entendo o porque de não conseguir o cartão, gostaria de o obter para o juntar ao cartão continente na qual faço todas as minhas compras e obter descontos na galp para abastecer a minha viatura ! Aguardo uma breve resposta, Cumprimentos, Joel.

11 Dez2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

12 Jan2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente ,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1036605 / 15038517.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo