• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Aguardo reembolso desde Dezembro

Utilizador apresentou a reclamação

Em novembro efetuei uma na Worten e efetuei o pagamento com o cartão universo.
Como o artigo, devido a uma rutura de stock não me foi entregue, cancelei a compra no inicio de dezembro. No entanto foi me debitado na conta as primeiras duas prestações. Foi me dito que esse valor me seria devolvido no mês seguinte.
Entretanto já passaram quase 3 meses e ainda não recebo o dinheiro na minha conta.
Entrei várias vezes em contacto com a linha de apoio ao cliente para solicitar o reembolso do valor o mais rápido possível. (Ultima chamada que fiz foi na segunda-feira, dia 15.02.2021) É me sempre dito que a transferência será efetuada dentro de no max. 48h mas até hoje ainda não recebi nada. Acho esta situação muito lamentável e inadmissível. Venho apresentar por este meio o meu desagrado e pedir novamente que o valor das primeiras duas prestações me seja reembolsado/transferido para a minha conta bancaria.
18 fev 2021
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

18 fev 2021
Utilizador adicionou uma resposta

Entraram em contacto via email para me informar que o processo esta em tratamento e que tenho que aguardar?
Penso que já aguardei bastante tempo e que também já tiveram tempo suficiente para tratar do processo, uma vez que já lá vão quase 3 meses.
Quero saber quando vão efetuar o reembolso ?

19 fev 2021
Utilizador adicionou uma resposta

Ainda não recebi o reembolso, nem qualquer tipo de esclarecimento por parte da equipa do cartão universo!!

19 fev 2021
Utilizador adicionou uma resposta

Continuo a aguardar que me seja devolvido o meu dinheiro!!

22 fev 2021
Utilizador adicionou uma resposta

Continuo sem resposta.. e sem o meu dinheiro!!

24 fev 2021
Utilizador alterou o estado para Resolvida
24 fev 2021
Utilizador avaliou a marca