Universo Marca Recomendada Marca do Mês
84.9
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - alteração ao nib de conta associada ao cartão universo

ana maria gramacho calvino charrua
ana charrua apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

oa tarde dado que verifico que após alguns meses de feito o pedido de alteração do NIB da conta associada ao cartão universo,feita no balcão cliente loja barreiro, não deram seguimento ao assunto nem fui interceptada para pedido de algum documento que estivesse em falta,continuando assim a ser-me descontado no nib antigo,venho informar que vou fechar a conta bancária antiga e talvez quando forem ao banco para descontar a mensalidade verifiquem que a conta está fechada e assim já venham à minha procura.
Sem outro assunto

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
22 de setembro 2017
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1014039 / 12561017.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo