Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Alteração de morada

Luis Carneiro
Luis Carneiro apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Em novembro/dezembro de 2019,dirigi-me ao balcão de atendimento do Continente,no Arrábida Shopping,onde solicitei a mudança de residência do Cartão Universo,tendo para o efeito entregue fotocópia do CC e de um documento comprovativo da nova morada. Foi-me dito que estava tudo em ordem e dentro de cinco dias tudo estaria resolvido. Em julho de 2020 recebi uma informação via email ainda com a morada antiga,referindo que me iam enviar o novo cartão universo uma vez que o actual termina em 31 de julho deste ano. Telefonei para o apoio ao cliente mas o assunto não poderia ser tratado telefonicamente. Seguidamente no dia 13 de julho de 2020 dirigi-me novamente ao balcão de atendimento do Continente no Gaia Shopping,para reclamar tendo entregue novamente um documento com nova morada e a fotocópia do CC !! A funcionária referiu que os documentos seriam digitalizados e enviados para a sede do cartão Universo e dentro de cinco dias tudo estaria resolvido...!!! Verifiquei que tal não tinha sucedido e iniciei uma série de telefonemas para o apoio ao cliente,onde referiram que não existiam nenhum dos documentos entregues em duplicado e seria melhor entrar através da App do Universo para enviar novamente o utro documento que "atestasse" a nova residência!! Através de mensagem na app disseram que o documento (apólice do seguro do automóvel) não era válido!!! Voltei ao telefone de apoio e disseram que ainda não tinham recebido a mensagem!!!! Voltei a enviar via App outro documento da COFIDIS de um contrato de crédito actual como "prova" da nova residencia. No momento em que redijo esta reclamação,nada me foi dito sobre o assunto!Tem em seu poder o numero de telemovel e não se dignam dizer absolutamente nada sobre o assunto!!!!! É lamentável a falta de profissionalismo desta gente e a falta de controlo de qualidade dos maus serviços prestados aos clientes uma vez que as chamadas de voz são gravadas!!! Vou devolver o cartão universo.Como é ainda possivel estas situações acontecerem num mundo digital e informatizado!!!
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
31 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
17 de agosto 2020
Estimado cliente Luís Carneiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02277833/44365020.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Já fui burlada com o cartão universo e obrigaram me a pagar eu disse que já não queria mais nada agora mandaram me outro cartão universo que não o cremos e para sermos burlados novamente e pagar uma dívida não é minha não quero mais só quero a morada para entrega lo

Se não me mandarem a morada vou ter com o meu advogado a onde posso entregar esta porcaria de cartão universo para burlas não se fica a trás e obrigam os clientes a pagar e depois dão o caso como resolvidos pois fica resolvidos andamos a pagar uma coisa que vocês autorizaram fazer essa transferência lá para fora é burlas e mais burlas com o cartão universo não quero mais