Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Alteração de NIB e dados pessoais

Mário Andrade apresentou a reclamação

Boa tarde, após um mês e meio de ter entrado em contato com a entidade, através da linha de apoio e via e-mail, para alteração do NIB encontro-me ainda hoje com essa situação pendente e com uma notificação para pagamento de juros por não ter sido efetuado o devido pagamento em tempo útil.
Entrei novamente em contato com o apoio ao cliente e nada poderiam fazer por o contato móvel não estar atualizado. Referiram que teria que efetuar a atualização de forma presencial num balcão worten ou continente ao qual me dirigi a este último. Informaram que no máximo 30 minutos estaria atualizado, algo que não ocorreu. Enviaram-me um e-mail a pedir confirmação do contato aí qual respondi. 4 horas depois voltei a ligar para o apoio para então resolver a situação inicial e informaram-me que o contacto não tinha sido atualizado, pois o colaborador que me atendeu no balcão continente deve ter-se enganado na atualização e que me deveria voltar a dirigir lá!!!
Eu pergunto, andam a brincar aos administrativos? Não têm colaboradores competentes ao serviço?
É necessário 2 ou 3 meses e 20 deslocações aos vossos balcões, 10 e-mails e 20 chamadas para uma simples atualização do NIB? Acham que os clientes não tem mais que fazer?
27 Dez2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

08 Jan2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Mário Andrade,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01585187/35085719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo