Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Alteração de NIB para débito direto

Tiago Pacheco
Tiago Pacheco apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Desde do dia 4 do presente mês de Novembro que tento fazer a alteração de débito direto para o cartão Universo.
Nesse mesmo dia 4 inicio o processo via App Universo onde me é solicitado que assine nova autorização e envie junto com o comprovativo do novo NIB. Ainda nesse dia procedo ao envio da documentação solicitada.
No dia 5 de Novembro recebo nova comunicação para voltar a assinar o mesmo documento e enviar novamente junto com o comprovativo do NIB. Mais uma vez dei resposta ao que me foi solicitado encaminhando novamente os documentos.
Recebo uma comunicação no dia 6 a informar que os documentos enviados estão num formato inválido (PDF). Por forma a resolver o problema, envio desta vez um e-mail para clienteuniverso@sonae.pt com os documentos solicitados no dia 9 de Novembro.
Hoje, dia 12 de Novembro recebo novo e-mail do Apoio Universo a informar que a ausência de informações prestadas vão dar o pedido como resolvido sem procederem à alteração por mim solicitada.
Fica a ideia que um assunto desta importância está a ser tratado com indiferença e falta de profissionalismo por parte da marca Universo.
Continuo a aguardar a resolução definitiva do problema.
Caso não haja resolução, irei proceder ao cancelamento do cartão terminando assim a relação com uma entidade muito pouco profissional.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
12 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de novembro 2019
Estimado cliente Tiago Pacheco,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 33472219/33472219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Tiago Pacheco
Tiago Pacheco avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Assuntos por vezes difíceis de resolver