Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Alterar modalidade de compra

Daniel Queiroz apresentou a reclamação

Boa tarde, Já liguei para o Apoio Cliente Universo 3 vezes, fico cerca de 20min à espera e ninguém atende. Já enviei várias mensagens através da App Cartão Universo e não obtenho qualquer resposta. Eu queria alterar uma modalidade de uma compra que fiz no Continente no dia 17/01 no valor de 131,32€ para a Modalidade “Fim do Mês”, porque eu estava a mexer na App e com a nova atualização não sei como fiz, alterei para “12x com juros” modalidade que não quero de todo. Por isso pedia que a compra voltasse para o modo inicial que é a de “Fim do Mês”. Obrigado e cumprimentos.
12 Fev2019

Estimado(a) Cliente,

12 Fev2019

Estimado(a) Cliente,

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00730367/25981719.

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Daniel Queiroz avaliou a marca

Resolveu como eu queria a reclamação!