Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Apoio a cliente vergonhoso

ANTÓNIO RICARDO SEQUEIRA LOPES DA ROCHA
ANTÓNIO ROCHA apresentou a reclamação
15 de dezembro 2015 (editada a 13 de outubro 2017)
Tendo em conta que era um aderente ao cartão Worten, adquiri durante o corrente ano um computador, fazendo uso do plafond de crédito daquele cartão, tendo sido estipuladas 12 prestações fixas para completar o pagamento daquele computador. Quando recebi o cartão Universo em casa e activei o mesmo, pensei que o estaria a fazer através de uma linha gratuita, tendo pago para o efeito a quantia de 3,57 euros. Durante a activação, surgiu-me a dúvida se as mesmas prestações do cartão Worten se iriam manter, uma vez que tinha a indicação de que o montante mínimo do cartão Universo seria de 5% do valor em dívida, por predefinição, a partir do momento em que esse cartão absorveu o cartão da Worten. Tentei o serviço de apoio a cliente, sem sucesso... Tentei deixar o pedido para ser contactado... Sem sucesso... Tentei o envio de um mail para o apoio a cliente, onde fiz questão de mencionar quão VERGONHOSO é o atendimento a clientes daquele cartão... Vou optar por cancelar o mesmo e voltar ao cartão worten,,, Mas fica aqui a exposição de um PÉSSIMO SERVIÇO... De um cartão de crédito que parece ter sido lançado por fantasmas, que depois não aparecem quando é necessária ajuda ou esclarecimentos... É UM ABSURDO que nos dias de hoje, associados à marca SONAE ainda se tratem clientes desta maneira... Tal como prometi no e-mail que lhes enviei, aqui fica a pública exposição de um vergonhoso serviço de apoio ao cliente. NÃO RECOMENDO
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2015
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
ANTÓNIO RICARDO SEQUEIRA LOPES DA ROCHA
ANTÓNIO ROCHA avaliou a marca
13 de outubro 2017

A sonae parece não investir em apoio aos seus clientes ou da suas marcas. É vergonhoso.