Universo

Cartão Universo - Apoio ao cliente

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
Após terem colocado o número de telefone errado na minha ficha, é-me impossível ativar o cartão Universo que me foi enviado. Conclusão: Precisava de contatar o apoio Universo. Contudo, só existem duas opções: um número pago ou o formulário de contato. Preencho o formulário de contacto com todos os dados e recebo uma mensagem automática a pedir-me confirmação dos dados. Confirmei todos os dados e recebo novamente mensagem a dizer-me para confirmar os dados. Volto a enviar mensagem. No dia seguinte, recebo mensagem a dizer que como não receberam os meus dados, vão fechar o caso como resolvido! Como é possível? Volto a contactar pelo formulário. Mais uma vez, o mesmo ciclo. Perdi a conta das mensagens que já enviei .Este tipo de apoio ao cliente não é aceitável.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
Universo
25 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
28 de novembro 2019

Nada foi feito via email. O apoio ao telefone foi muito melhor que o apoio online mas não se justifica este tipo de serviço em 2019, especialmente cobrar pela linha de apoio. A experiência do utilizador no website e formulário de contato não é aceitável. Inclusive pedem as informações, o cliente perde tempo a responder ao email, e recebemos exatamente o mesmo email 5 minutos depois. Por favor, invistam na vossa experiência online que nos dias de hoje isto não é opcional.