Universo
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Apoio ao cliente via telefone

Tânia santos
Tânia santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

No dia 5 de dezembro tentei por quatro vezes entrar em contacto com o apoio ao cliente do cartão universo e em nenhuma das tentativas fui atendida pelo operador, sendo que estas chamadas terão que ser pagas e o problema ficou por resolver

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

É inadmissível que para se conseguir contactar com o apoio ao cliente seja necessário faze lo através da linha 707 que cobra valores inconcebíveis se a situação prevalecer vou fazer queixa á déco. Não se admite. É uma vergonha.

Boa noite. Sou cliente do cartão Universo já há uma série de anos. Faço compras pago sempre no dia 5 de cada mês por débito directo. Faço compras na Worten pagando por 3 6 ou 12 meses, sempre por débito directo. Nunca ficou por pagar sempre certinho. No dia 5 deste mês tenho pra pagar 475€. Hoje fui ao Continente, e qual foi o meu espanto não pude pagar. Nem imediato, nem fim do mês, diz a funcionária que decerto tenho que aumentar o plafon. Eu Nem sei quanto me foi atribuído. Só sei que sempre paguei as minhas contas certinha. Gostava que me informassem desta situação muito desagradável. Estou a pensar que no fim de pagar tudo o que comprei, mudar de cartão. Há tantas ofertas de cartões. Interessa é ter sempre dinheiro pra pagar. Peço que me respondam pf. Deolinda Cristóvão

Concoro. Vergonhoso o 707 para apoio cliente.

bom o que eu tenho a dizer e que eu não quero mais cartões universo e o cartão que recebi eu
não o vou ativar porque vocês fazem perder a paciência a um santo passam a vida a reprovar a minha palavra passe e fazem-me repetir vezes sem conta ao ponto de bloquear a minha chave acabando de pagar o resto que me falta não quero mais nada com vocês

vocês quando querem alguma coisa parecem melgas para conseguirem clientes e depois quando há algum problema metem o traseiro de fora .

Faço palavras minhas de todos estes comentários. São uns trapaceiros de primeira e não se pode confiar.

Nao participe roubo do cartao porque nao atendem