Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Atendimento e deposito sem efeito

Fabiana Quaresma apresentou a reclamação

Bom ligaram me da cetelem/cartão universo em que teria que fazer um deposito de 405 euros porque a mensalidade do mes de janeiro não tinha sido cobrada.a primeira funcionaria com quem falei disse me que esse pagamento teria de ser feito a te dia 5 de fevreiro para a divida não ir parar ao banco de portugal.Eu como não podia logo na altura referi que so faria o pagamento da tal mensalidade incobrada no final do mes.Entretanto liga me outra funcionaria para,literalmente ,me ameaçar a fazer o pagamento como tal referi que so no final do mes,onde perguntei se o dinheiro ficaria disponivel no cartão ao qual me responderam que sim. Dia um faço o pagamento de 410 euros que aparecem na minha fatura mas nao ficou disponivel no cartão nem abateu na conta nem me foi devolvido,ou seja fiz o pagamento de 410 euros para nada porque fiqui sem o dinheiro e fiquei com os 410 de divida a mesma.
11 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Fabiana Quaresma,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00721473 / 25953719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
Fabiana Quaresma avaliou a marca

Ainda tem muito a aprender em relação a como ajudar ou assistir o cliente.