Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Ativação cartão universo

Natália Vasconcelos apresentou a reclamação

Aderi ao cartão universo como segunda titular. Quando recebi o cartão, procidi várias vezes à sua ativação sem sucesso. Dirigi -me então a uma loja Continente para obter ajuda. Também a funcionária não conseguiu, tendo então ligado para a empresa, cujo funcionário também não resolveu o problema, alegando motivos técnicos, que iriam ser resolvidos e contactar-me-iam. Como não obtive resposta nos dias seguintes, entrei de novo em contacto com a empresa e propôs que o cartão de segunda titular fosse cancelado e ter um associado ao cartão continente de que sou única titular. Foi-me dito que se eu cancelasse o cartão de segunda titular teria de esperar 6 meses para obter o que pretendia, mas que iriam resolver o problema. Passadas várias semanas, continuo à espera! Apenas tenho recebido mensagens a dizer que estão a estudar o assunto! Aquilo que pretendo será assim tão difícil tecnicamente ou não interessa à empresa? Onde está a facilidade, a simplicidade e a rapidez tão apregoadas na publicidade?

10 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Ago2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Cliente Natália Vasconcelos,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1003430 / 11858117.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo