Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Atualização de IBAN - Débito Direto

Artur Murteira apresentou a reclamação

Boa noite.

Entre Julho e Agosto de 2017 (não sei precisar o dia) desloquei-me à Worten de Santa Maria da Feira para atualizar o IBAN (Débito Direto) do cartão Universo.

O motivo da alteração do IBAN foi o facto de ter deixado de trabalhar com Entidade Bancária anterior.

Entreguei os documentos necessários a assinei o que tinha que assinar. A menina disse que estava tudo. Asunto resolvido.

Entretanto fui consultar o extrato deste mês (emitido em 15/09) do cartão universo (tinha efetuado uma compra na Worten 3x sem juros) e deparei-me com as seguintes linhas:

• Penalidade de Atraso - 12.48 €
• Juros do Mês (Inclui ISJ) - 0.64 €
• ISUC de 0,105% (Art 17.2.4 DA TGIS) e Outras Despesas - 0.05€

Como achei estranho liguei para a linha de apoio do cartão Universo e após 10 minutos de conversa (3.5€) com o assistente este informou-me que não tinham recebido o pedido de alteração do débito direto por parte da Worten e que dessa forma não podem devolver o valor cobrado. Informou-me ainda que deveria solicitar esse valor à Worten e verificar o que se tinha passado para não terem recebido o pedido de alteração do débito direto.

É este o motivo da minha reclamação.

01 Out2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

16 Out2017
Artur Murteira adicionou uma resposta

Bom dia.

Já passaram mais de 15 dias e ainda não obtive qualquer resposta ou contacto por parte do cartão Universo.

Artur Murteira

19 Out2017
Artur Murteira alterou o estado para Resolvida
19 Out2017
Artur Murteira avaliou a marca

A situação ficou resolvida.