Universo
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Bloqueio de cartão

ana paula teixeira
ana teixeira apresentou a reclamação
1 de abril 2016

fui cliente cartao worten durante varios anos sem nemhuma queixa em dezembro alteraram o cartao worten pelo universo. efetuei uma compra a 26/12/2015 e como sempre o pagamento é efetuado por debito direto. A 27/3/16 vou para efetuar uma compra na worten e tenho o cartao bloqueado. vou verificar a minha conta bancaria e confirmo que os debitos diretos estao todos efetuados a data de 7-3-2016. entro em contato com o cartao universo levam imenso tempo com tanta informação o qual me dizem que é erro do sistema e que a 29-3 iriam entrar em contato comigo o qual nao foi feito. dia 30 entro novamente em contato e connsigo que apos um tempo infinito me passem a chamada ao credito. Explicam que foi um erro do sistema e que a partir daquele momento a situação estava normalizada. hoje vou para utilizar novamente o cartao e ele esta sem saldo disponivel, entro novamente em contato e dizem mil e uma desculpas que iriam entrar em contato comigo no prazo de 48 horas uteis. Isto é normal? uma falta de respeito e perante a worten a minha dignidade. Além de que todas as chamadas são um custo meu.
Atenciosamente

Data de ocorrência: 1 de abril 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Além das chamadas serem pagas, cobram comissões de atraso exorbitantes e bloqueiam os cartões, para os clientes passarem vergonhas nas lojas!!!!