Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Bloqueio de cartão

Cristina Pinto
Cristina Pinto apresentou a reclamação
4 de julho 2019
Boa tardes, venho mostrar o meu desagrado público . Há cerca de um ano que o meu cartão se encontra bloqueado , por atraso de pagamento ! Resolvi a situação ( há um ano), e a resposta foi que me iriam desbloquea e até hoje nada !!
Já está tudo em dia praticamente e a resposta que me dão é sempre a mesma " quando ficar desbloqueado informamos' . Eu quero e preciso dele desbloqueado, estão á espera de quê? Que mais tenho eu de fazer?
Preciso que me resolvam o problema!
Se aconcelho o vosso atendimento? Não , sem qualquer dúvida que não
Data de ocorrência: 4 de julho 2019
4 de julho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
16 de julho 2019
Estimada cliente Cláudia Monteiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01065689/ 29628119.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Ainda bem que cheguei a estas informações, reclamações, etc. e procurei, porque no dia 3/7, num balcão da loja Continente procurei adquirir o cartão Universo, convencido das regalias que apregoam aos 7 ventos. Pediram cartão do Continente, cartão bancário para debitarem em conta, por sinal o 1-2-3- do proprio banco, que vou devolver, porque passaram a cobrar uma taxa mensal, embora simbólica, mas não deixa de ser uma taxa, para quem, apesar de darem 1%, lhes deixa também algum, porque se não, não teriam esta gentileza... Assim o fiz, pedem cartão Continente, cartão de cidadão e cartão bancário, precisamente o 1-2-3 que cedi de imediato para recolherem dados. Mais o total da pensão, de onde e se o apartamento era meu e ponto Final. Lhes falei da pensão da mulher, pois faz parte dos rendimentos mensais e ainda de rendimentos prediais... que isso não pedem e portanto não tinha onde dar nota. Chega ao fim e até me mostrou o ecram do aparelho, "QUE NÃO REUNIA CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO DO UNIVERSO" insisti, que deveriam, antes daquela informação, colher mais dados, essencialmente os que não interessavam, porque não tinham onde indicar e até propuz vir a casa e levar cadernetas prediais e contratos de arrendamento para se certificarem da veracidade dos meus argumentos. Que nada podiam fazer, mas que eles entrariam em contacto comigo e aí teria a possibilidade de esclarecer, o que lhe respondi, que seria cvom muito prazer o atendimento e todos os esclarecimentos e o final seria, agora metam o cartão por onde entenderem acima, porque deixou de me interessar. Reparem, não me interessava pagar aos bocados e daí dar nota para me debitarem na totalidade, pois o que me interessa é poder economizar mais algum e até lhes perguntei se poderia mandar creditar logo após as compras, que não. Será que quereriam que desse nota em prestações, para se esquecerem de levantar do Banco, afim de levarem ou "roubarem mais algum"? ESTAMOS NUM PAÍS QUE NINGUÉM VÊ ESTAS SITUAÇÕES E O MEXILÃO É QUE TEM DE CUMPRIR SEMPRE!!!!!!!!!!!

Sabem, é que esta recusa, foi a 1ª. de 86 anos de idade, que nasci do nada e à força de muito trabalho e não de comerciante, e de algumas ajudas, por cumprir sempre, tenho hoje a vida facilitada, Graças a Deus e ao esforço de uma vida. Obrigados pela leitura.